quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mulher Rendeira


Minha irmã já me deu meu presente de Natal: uma maleta daquelas de manicure, maquiagem, coisas assim, com a coleção de esmaltes Rendas do Brasil. Adorei!
Os esmaltes vêm numa necessaire pequenininha de plástico, com quatro esmaltes. Achei tão legal que pesquisei (ah, o tio Google é muito legal!):
Nos anos 80, inspirada na novela Tieta do Agreste, a Risqué lançou o esmalte Renda. Pra comemorar os vinte anos do esmalte mais vendido do Brasil (segundo a marca), a Risqué lançou quatro esmaltes com base nessa cor: Renda Tule, que é a mistura que as manicures mais fazem, de Renda e Paris; Renda Rendinha, que é um pouquinho mais claro que o Renda original; Renda Vidrilhos, que é um pouquinho brilhante, mas bem discreto; e Renda Paetê, que tem glitter.
Ontem eu fiquei em casa à noite, então já fiz as unhas pro Natal: Rendinha, com Vidrilhos por cima.

Nenhum comentário: