quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mais Pipoca


Então que ontem mâmis e eu assistimos Orgulho e Preconceito. Eu li o livro homônimo da Jane Austen faz uns dois meses, e apesar de não ter achado tão gostoso de ler, eu gostei da história! No filme tudo se passa muito rápido, alguns diálogos são mesmo um pouco complicados, e minha mãe acabou não gostando.
Eu amei de paixão os figurinos, os cenários, as danças! E o que é aquele topete do Mr. Bingley? rss
Minha mãe não gosta de filme legendado, então assistimos dublado mesmo. Detalhe que a dubladora da Rosamund Pike (Jane em Orgulho e Preconceito) é a mesma que dubla Keira Knightley em Piratas do Caribe, que é Elizabeth nos dois filmes. Eu acho legal quando conseguem combinar direitinho ator e dublador, como foi com Bruce Willis e Newton da Matta, que infelizmente faleceu há 3 anos. No caso da Keira Knightley, achei que a voz das duas dubladoras combinaram muito com ela. Fiquei até em dúvida em qual ficou melhor.

Nenhum comentário: